Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar neste site declara que compreende e aceita os termos e condições do site. OK

A sua

Lista de favoritos

(0) Produtos na sua lista de favoritos
Ver todos os produtos

Cancelamento e Devoluções

Cancelamento e Devoluções

      Cancelamento
                   O Cancelamento ocorre quando nos foi feito um pedido por e-mail ou carta registada para o cancelamento de uma dada Encomenda onde o respectivo pagamento já foi efectuado, mas a encomenda não deu saída das instalações. Neste caso, a totalidade do valor (Valor da Peça + Valor do Envio) será devolvido num prazo máximo de 7 dias.

     Devolução
                   No caso de Devolução de artigo, entre primeiro em contacto connosco para qualquer dúvida ou questão e respectivo aviso de Devolução do Item. O aviso deverá ser feito por e-mail ou carta registada.
                   O envio deverá ser realizado para a "Morada de Envio de Produto" listada abaixo.
                   Após recepção da encomenda, o assunto será tratado com a maior brevidade.

                   Use a secção de contacto do Site para qualquer dúvida ou questão.

No caso de Devolução simples, não relativa a Garantia:
                        O Produto deverá ser devolvido na sua condição original, com todo o respectivo material de acompanhamento e informação original (Embalagem, Garantia, Factura). O envio e respectiva viagem do produto são da responsabilidade do Cliente. Este envio poderá ser restituível (ler mais abaixo).

                        A Devolução deverá ocorrer num prazo de 30 dias a partir da data de recepção do Produto na morada do Cliente. 

                        A validação da recepção da peça na HASSU e a respectiva devolução do Valor da Peça ocorrerá num máximo de 30 dias, a contar da data de recepção do pacote, na morada abaixo indicada. O Valor do Envio inicial, para envios nacionais (PT), será incluído na devolução. Envios internacionais não estão incluídos nestas condições.

No caso de Devolução abrangida por Garantia:
                        O Produto deverá ser enviado devidamente acondicionado. O envio e respectiva viagem do produto são da responsabilidade do Cliente. Este envio poderá ser restituível (ler mais abaixo).

                        No caso de Garantia. O processamento desta poderá demorar um máximo de 30 dias, a contar da data de recepção do pacote na HASSU, na morada indicada. O valor do envio, para efeitos de garantia e para envios nacionais (PT), será devolvido. Envios internacionais não estão incluídos nestas condições. 

                        O Cliente receberá informações actualizadas sobre o estado de Garantia do seu produto e presumível data de Entrega.

                        Tratando-se de um caso de Garantia Parcial ou Nula, consulte a secção de "Arranjo, Manutenção, Melhoramentos e Personalizações".

Morada de Envio de Produto
                   O envio deverá ser remetido em correio registado para a seguinte morada:
                   HASSU – FLAMINGO, S.A.
                   Rua Padre António Vieira, 1
                   4435-370 Rio Tinto