Cancelamentos, Devoluções & Trocas
Cancelamentos
O cancelamento de uma encomenda é possível, quando o respetivo pagamento já foi efetuado e a encomenda não deu saída das instalações; o pedido de cancelamento deve ser realizado por e-mail ou carta registada. Neste caso, a totalidade do valor será devolvido num prazo máximo de 7 dias.
Devoluções
Devolução simples não relativa a garantia
O produto deverá ser devolvido na sua condição original, com todo o material de acompanhamento e informação original. O envio e o respetivo transporte do produto são da total responsabilidade do cliente.
A devolução deverá ocorrer num prazo de 30 dias, a partir da data de receção do produto na morada do cliente.
Devolução abrangida por garantia
O produto deverá ser enviado devidamente acondicionado, sob a responsabilidade e a cargo do cliente; este envio poderá ser restituível.
O processamento da garantia poderá demorar, no máximo, 30 dias, a contar da data de receção do pacote na morada Rua Padre António Vieira, nº1, 4435-370 Rio Tinto. O cliente receberá informações atualizadas sobre o estado de garantia do seu produto e presumível data de entrega; no caso de se tratar de uma garantia parcial ou nula, consulte a secção de Assistência da Marca e Personalizações Hassu.
Reparações e manutenções
Toda e qualquer operação de reparação e manutenção deverá ser avaliada por um profissional qualificado HASSU. Assim, será imprescindível o seu envio para a morada Rua Padre António Vieira, nº1, 4435-370 Rio Tinto.
A orçamentação, prazo de execução e data estimada de entrega apenas serão apuradas após análise da peça e levantamento das tarefas a realizar, tendo, o cliente, 30 dias para aceitar o orçamento; após esse prazo, as condições apresentadas terão de ser reavaliadas. Antes da análise mencionada, poderão ser fornecidos valores por telefone, e-mail ou outro meio não presencial, no entanto, estes devem ser considerados, apenas, como indicativos, podendo não refletir o valor final orçamentado.
Trocas
Procedemos à troca de todos os produtos, mas só depois de uma análise. Não é possível trocar, devolver ou cancelar qualquer produto personalizado, exceto Alianças HASSU.