Perguntas Frequentes
Pode consultar a disponibilidade de stock na página de cada produto.
HASSU - FLAMINGO, S.A.
Rua Padre António Vieira, nº1
4435-370 Rio Tinto - Portugal
Pode atualizar todos os seus dados acedendo à sua conta HASSU (depois de iniciar sessão).
Pode recuperar ou modificar a sua password no campo "Esqueci a password".
Poderá contactar a HASSU através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente no nosso chat em www.hassu.pt, que está disponível todos os dias úteis das 9h às 18h, poderá, também, enviar um e-mail para [email protected] ou, caso seja uma situação urgente, pode contactar-nos através do 961945859 (chamada para rede móvel nacional).
Se tiver dúvidas, consulte a secção "Contactos".
Consulte o nosso “Guia de tamanhos”.
As personalizações HASSU são grátis. Consulte as personalizações disponíveis, na página de cada produto personalizável.
Pode, também, personalizar com algo único, especial e original, sendo que este serviço tem um custo associado de 5€. Para saber mais, por favor, envie um e-mail para a nossa equipa [email protected].
Os métodos de pagamento disponíveis são:
- Multibanco;
- MBWay;
- Cartão de Crédito;
- Paypal;
- Voucher HASSU.
Se pretender cancelar uma encomenda online contacte-nos para o e-mail [email protected], reencaminhando o comprovativo da encomenda e apresentando o motivo do cancelamento da encomenda.
Sim, incluindo Açores e Madeira.
Portugal - 4,50€. Para encomendas superiores a 25€, os portes de envio são grátis.
Espanha - 5€. Para encomendas superiores a 100€, os portes de envio são grátis.
França, Itália, Alemanha, Irlanda, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Países Baixos - 18€. Para encomendas superiores a 100€, os portes de envio são grátis.
O prazo de entrega é de 2-3 dias úteis.
Procedemos à troca de todos os produtos, mas só depois de uma análise. Não é possível trocar, devolver ou cancelar qualquer produto personalizado, exceto Alianças HASSU.
Tem 30 dias para devolver as suas compras HASSU. Para isso, basta enviar os produtos não utilizados, com a fatura original, para a nossa fábrica, encontrando-se a morada para envio no final deste artigo e sendo o envio da total responsabilidade do cliente. O reembolso pode ser feito através da criação de um voucher HASSU (uma espécie de cartão devolução), que tem um prazo de validade e permite pagar as suas futuras compras na loja online HASSU.
Todos os produtos têm uma garantia válida durante o prazo legal de 2 anos, contados a partir da data de compra do produto.
Poderá enviar o produto para a nossa fábrica, juntamente com a fatura original de compra e procederemos à troca da mesma.
Para cuidar da sua peça, evite as seguintes situações:
- Evite o contacto direto com o cloro, água salgada, perfumes, cremes e maquilhagem;
- Evite sujeitar a peça a um uso indevido, sob o risco de a danificar;
- Evite dormir e/ou praticar desporto, enquanto usa a sua peça;
- As peças combinadas com couro necessitam de cuidados especiais, por isso não devem ser utilizadas na água. Além disso, destaca-se que o couro pode ter variações de tom, provenientes das suas características naturais.