Filtros

Perguntas Frequentes

Pode atualizar todos os seus dados acedendo à sua conta HASSU (depois de iniciar sessão).

Pode recuperar ou modificar a sua password no campo "Esqueci a password".

Poderá contactar a HASSU através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente no nosso chat em www.hassu.pt, que está disponível todos os dias úteis das 9h às 18h, poderá, também, enviar um e-mail para [email protected] ou, caso seja uma situação urgente, pode contactar-nos através do 961945859.

Se tiver dúvidas, consulte a secção "Contactos".


Consulte o nosso “Guia de tamanhos”.

As personalizações HASSU são grátis. Consulte as personalizações disponíveis, na página de cada produto personalizável.

Pode, também, personalizar com algo único, especial e original, sendo que este serviço tem um custo associado de 5€. Para saber mais, por favor, envie um e-mail para a nossa equipa [email protected]


Pode consultar a disponibilidade de stock na página de cada produto.


Os métodos de pagamento disponíveis são: 

  • Multibanco;
  • MBWay;
  • Cartão de Crédito;
  • Paypal;
  • Transferência Bancária;
  • Voucher HASSU.

Se pretender cancelar uma encomenda online contacte-nos para o e-mail [email protected], reencaminhando o comprovativo da encomenda e apresentando o motivo do cancelamento da encomenda.


Portugal - Grátis.

Espanha - 5€. Para encomendas superiores a 100€, os portes de envio são grátis.

França, Itália, Alemanha, Irlanda, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Holanda, Reino Unido - 15€. Para encomendas superiores a 100€, os portes de envio são grátis.

O prazo de entrega é de 2-3 dias úteis.


Procedemos à troca de todos os produtos, mas só depois de uma análise. Não é possível trocar, devolver ou cancelar qualquer produto personalizado, exceto Alianças HASSU.

Tem 30 dias para devolver as suas compras HASSU. Para isso, basta enviar os produtos não utilizados, com a fatura original, para a nossa fábrica, encontrando-se a morada para envio no final deste artigo e sendo o envio da total responsabilidade do cliente. O reembolso pode ser feito através da criação de um voucher HASSU (uma espécie de cartão devolução), que tem um prazo de validade e permite pagar as suas futuras compras na loja online HASSU. 

Todos os produtos têm uma garantia válida durante o prazo legal de 2 anos, contados a partir da data de compra do produto.

Poderá enviar o produto para a nossa fábrica, juntamente com a fatura original de compra e procederemos à troca da mesma.


Para cuidar da sua peça, evite as seguintes situações:

  • Evite o contacto direto com o cloro, água salgada, perfumes, cremes e maquilhagem;
  • Evite sujeitar a peça a um uso indevido, sob o risco de a danificar;
  • Evite dormir e/ou praticar desporto, enquanto usa a sua peça;
  • As peças combinadas com couro necessitam de cuidados especiais, por isso não devem ser utilizadas na água. Além disso, destaca-se que o couro pode ter variações de tom, provenientes das suas características naturais.

HASSU - FLAMINGO, S.A.

Rua Padre António Vieira, nº1

4435-370 Rio Tinto - Portugal

Pagamentos seguros

Entregas gratuitas

2/3 Dias de entrega




Topo