Fitros

Perguntas Frequentes (FAQS)

Perguntas Frequentes

É muito simples e fácil: consulte o nosso artigo "Guia de Tamanhos para pulseiras"

É muito simples e fácil: consulte o nosso artigo "Guita de Tamanhos para colares"

As personalizações HASSU são grátis. Consulte o nosso artigo "Personalizações HASSU" para saber quais são as personalizações predefinidas pela HASSU. Também podemos personalizar algo único, especial e original (algo que só está na tua cabeça), e, para este serviço, temos um custo associado de 5€. Para saber mais, por favor, envie um e-mail para a nossa equipa [email protected]

É natural mudar de ideias ou não gostar assim tanto do produto que acabou de comprar. Não tem problema, a HASSU resolve!

Procedemos à troca de todos os produtos, mas ó depois de uma análise. Não é possível trocar, devolver ou cancelar qualquer produto personalizado. A troca só será válida para as Alianças HASSU.

Poderá contactar a HASSU através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente. em o nosso chat em www.hassu.pt que está disponível todos os dias úteis das 9h às 18h. Poderá também enviar um e-mail para [email protected] ou caso seja uma situação urgente tem sempre o nosso contacto telefónico 961945859.

Se tiver dúvidas, consulte a secção "Contactos".

Pode consultar a disponibilidade de stock na página de cada produto.

Multibanco, MBWay, Cartão de Crédito, Paypal, Transferência Bancária ou por um voucher HASSU.

Se pretender cancelar uma encomenda online contacte-nos para o e-mail [email protected], reencaminhando o comprovativo da encomenda e apresentando o motivo do cancelamento da encomenda.

Tem o prazo de 30 dias para devolver as suas compras HASSU. Basta enviar os produtos não utilizados com a fatura original para a nossa fábrica. Poderá confirmar a morada de envio no final deste artigo. O reembolso pode ser feito através da criação de um voucher HASSU (uma espécie de cartão devolução). O envio e respetiva viagem do produto são da responsabilidade do cliente. O voucher da HASSU tem um prazo de validade e permite pagar as suas futuras compras na loja online HASSU.

Todos os produtos HASSU têm uma garantia válida durante o prazo legal de 2 anos, contados a partir da data de compra do produto.

Poderá enviar o produto para a nossa fábrica, juntamente com a fatura original de compra e procederemos à troca da mesma.

Portugal - Grátis.

Espanha - 5€. Para encomendas superiores a 100€, os portes de envio são grátis.

França, Itália, Alemanha, Irlanda, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Holanda, Reino Unido - 15€. Para encomendas superiores a 100€, os portes de envio são grátis.

O prazo de entrega é de 2-3 dias úteis.

Pode atualizar todos os seus dados, como nome, morada, dados de contacto, acedendo à sua conta HASSU (depois de iniciar sessão).

Pode recuperar ou modificar a sua password no campo "Esqueci a password"

É muito simples e fácil: consulte o nosso artigo "Guita de Tamanhos para anéis"

Cuide da sua jóia HASSU!


Evite colocar a jóia HASSU em contacto direto com o cloro, água salgada, perfumes, cremes e maquilhagem. Evite sujeitar a jóia HASSU a um uso indevido sob o risco de a danificar. Evitar a prática de desporto enquanto usa a jóia devido à transpiração e evitar dormir com a jóia. As nossas jóias, combinadas com couro, necessitam de cuidados especiais, sendo que a HASSU não recomenda a utilização de jóias na água e adverte os seus clientes para o facto de o couro poder ter variações naturais de tom, provenientes das características do próprio couro.

HASSU - FLAMINGO, S.A.

Rua Padre António Vieira, nº1

4435-370 Rio Tinto

Topo