Fitros

A JOALHARIA HASSU É PRODUZIDA EXCLUSIVAMENTE COM AÇO 316L, CIRÚRGICO E ANTI-ALÉRGICO

Os produtos HASSU são submetidos a um controlo de qualidade rigoroso, de forma a garantir a sua qualidade e longevidade. A garantia comercial HASSU respeita a garantia legal comercial em vigor de 2 anos a contar da data de entrega do produto. No caso de ocorrência de eventual anomalia que resulte num produto não conforme, o mesmo será colocado em conformidade sem qualquer custa para o cliente. Relembramos que a garantia legal poderá não ser aplicada na totalidade ou parcialmente nos casos listados abaixo:

  1. Danos causados por efeitos externos (impactos fortes, manutenção com materiais abrasivos, e outras situações similares); 
  2. Danos conhecidos pelo próprio no momento de aquisição;
  3. Danos decorrentes de utilização indevida do produto (atividades desportivas e outras que provam movimentos bruscos e/ou inconscientes);
  4. Cancelamento e devoluções. 

 


NO CASO DE DEVOLUÇÃO SIMPLES, NÃO RELATIVA A GARANTIA

O produto deverá ser devolvido na sua condição original, com todo o respetivo material de acompanhamento e informação original (embalagem, garantia, fatura, etc). O envio e o respetivo transporte do produto são da responsabilidade do cliente. 

A devolução deverá ocorrer num prazo de 30 dias a partir da data de receção do produto na morada do cliente. A validação da receção da peça na morada abaixo indicada.

 


NO CASO DE DEVOLUÇÃO ABRANGIDA POR GARANTIA

O produto deverá ser enviado devidamente acondicionado. O envio e respectiva viagem do produto são da responsabilidade do cliente. Este envio poderá ser restituível (ler mais abaixo).

No caso de garantia, o processamento desta poderá demorar um máximo de 30 dias, a contar da data de receção do pacote na HASSU, na morada indicada.

O cliente receberá informações atualizadas sobre o estado de garantia do seu produto e presumível data de entrega. Tratando-se de um caso de garantia parcial ou nula, consulte a secção de Assistência da Marca e Personalizações Hassu.

 


ARRANJO, MANUTENÇÃO, MELHORAMENTOS

Toda e qualquer operação de Arranjo, Manutenção e Melhoramento, deverá avaliada por um profissional qualificado HASSU. Será portanto imprescindível o seu envio para a morada exposta em "Morada de envio". Podem ser fornecidos valores por telefone, e-mail ou outro meio de contacto não presencial. No entanto, estes valores devem ser considerados como indicativos, podendo não reflectir o valor final orçamentado. 

Só após a examinação da pela, e do levantamento das tarefas a realizar, as mesmas serão orçamentadas. Será definido um valor de custo, um prazo de execução e uma data estimada de entrega. Esta informação será comunicada ao cliente pelos dados expostos na sua conta cliente no site. O cliente tem 30 dias para aceitar o orçamento. Após esta data, a tarefa deverá ser re-estimada e re-orçamentada, de forma a fornecer um planeamento preciso das tarefas a executar.



Morada de envio:

HASSU - Flamingo S.A.

Rua Padre António Vieira, nº 1

4435-370 Rio Tinto




COMPROMISSO DE QUALIDADE HASSU


A Flamingo certifica o design exclusivo das jóias Hassu, assim como a qualidade e autenticidade dos seus produtos, manufatura e controlo de qualidade rigorosos, fazem de qualquer peça uma verdadeira obra de arte. 


A Hassu tem como compromisso o lançamento de jóias de alta qualidade e design, produzidas apenas com materiais de primeira qualidade, como o aço 316L. Assume, também, um compromisso vitalício em foco da satisfação total do seu cliente através de um serviço de assistência de excelência, da fábrica da Flamingo, S.A.


COMO CUIDAR DA SUA JÓIA HASSU?


TRATAMENTO E LONGEVIDADE


Todas as jóias Hassu necessitam de cuidados especiais. Como tal, deve:

- evitar colocar a jóia em contacto direto com cloro, água salgada, perfumes, cremes e maquilhagem;

- evitar o seu uso indevido durante a prática de desporto, devido à transpiração, ou durante o período de sono;

- proteger do contacto com água as jóias Hassu combinadas com couro, devido ao facto de o couro poder ter variações naturais de tom, provenientes das próprias características do material.


DICAS RÁPIDAS DE COMO CUIDAR DA SUA JÓIA:


1º passo) Utilize a sua jóia de forma muito cuidadosa, para evitar arranhões, quebras ou quedas em superfícies rígidas.


2º passo) Procure guardar as suas jóias de forma separada para que não haja dano aquando do contacto com outras.


3º passo) Evite colocar a jóia Hassu em contacto direto com o cloro, água, perfumes, cremes e maquilhagem.


4º passo) Evite o uso indevido sob o risco de a danificar (evitar a prática de desporto enquanto a usa a jóia devido à transpiração, evitar dormir com a jóia).


5º passo) Utilize um pano de polimento para manter o brilho característico da jóia Hassu.


6º passo) Se a sua jóia Hassu necessitar de manutenção, recomendamos que a jóia seja examinada pelo Centro de Assistência Técnica da Flamingo, S.A.


ACCIONE A GARANTIA HASSU SEMPRE QUE SE VERIFICAR QUE A JÓIA HASSU ESTÁ DANIFICADA OU COM ALGUM DEFEITO.


Topo