Filtros

GARANTIA


Todos os produtos Hassu são produzidos exclusivamente em aço cirúrgico e antialérgico, e são submetidos a um controlo de qualidade rigoroso, de forma a garantir a sua qualidade e longevidade. Estes estão abrangidos por uma garantia legal comercial de 2 anos, a contar da data de entrega do produto.

Durante o período de garantia, qualquer caso de eventual anomalia que resulte num produto não conforme, será reparado gratuitamente. Destaca-se que a garantia legal poderá não ser aplicada na totalidade ou parcialmente nos seguintes casos:

  1. Danos causados por efeitos externos (impactos fortes, manutenção com materiais abrasivos, e outras situações similares);
  2. Danos conhecidos pelo próprio, no momento de aquisição;
  3. Danos decorrentes de utilização indevida do produto (atividades desportivas e outras que provam movimentos bruscos e/ou inconscientes);
  4. Cancelamento e devoluções.



Devoluções

Devolução simples não relativa a garantia

O produto deverá ser devolvido na sua condição original, com todo o material de acompanhamento e informação original. O envio e o respetivo transporte do produto são da total responsabilidade do cliente.

A devolução deverá ocorrer num prazo de 30 dias, a partir da data de receção do produto na morada do cliente.


Devolução abrangida por garantia

O produto deverá ser enviado devidamente acondicionado, sob a responsabilidade e a cargo do cliente; este envio poderá ser restituível.

O processamento da garantia poderá demorar, no máximo, 30 dias, a contar da data de receção do pacote na morada Rua Padre António Vieira, nº1, 4435-370 Rio Tinto. O cliente receberá informações atualizadas sobre o estado de garantia do seu produto e presumível data de entrega; no caso de se tratar de uma garantia parcial ou nula, consulte a secção de Assistência da Marca e Personalizações Hassu.


Reparações e manutenções

Toda e qualquer operação de reparação e manutenção deverá ser avaliada por um profissional qualificado HASSU. Assim, será imprescindível o seu envio para a morada Rua Padre António Vieira, nº1, 4435-370 Rio Tinto.

A orçamentação, prazo de execução e data estimada de entrega apenas serão apuradas após análise da peça e levantamento das tarefas a realizar, tendo, o cliente, 30 dias para aceitar o orçamento; após esse prazo, as condições apresentadas terão de ser reavaliadas. Antes da análise mencionada, poderão ser fornecidos valores por telefone, e-mail ou outro meio não presencial, no entanto, estes devem ser considerados, apenas, como indicativos, podendo não refletir o valor final orçamentado.


Trocas


Procedemos à troca de todos os produtos, mas só depois de uma análise. Não é possível trocar, devolver ou cancelar qualquer produto personalizado, exceto Alianças HASSU.



Compromisso de qualidade Hassu


A Flamingo certifica o design exclusivo das joias Hassu, assim como a qualidade e autenticidade dos seus produtos, a sua produção e controlo de qualidade rigoroso.

A Hassu tem como compromisso o lançamento de joias de alta qualidade em aço cirúrgico e anti-alérgico e garante, ainda, o foco na satisfação do seu cliente, através de um serviço de assistência de excelência, da fábrica da Flamingo, S.A..


Como Cuidar da sua Joia Hassu


  1. As joias devem ser acondicionadas individualmente de forma a evitar a fricção com outras peças ou nós no caso das malhas;
  2. Evite colocar a joia em contacto direto com cloro, água, perfumes, sprays, maquilhagem, detergentes e outros produtos químicos;
  3. Evite a prática de desporto enquanto usa a joia;
  4. As joias devem ser limpas com assiduidade com um pano macio e seco.
  5. Se a sua joia Hassu necessitar de manutenção, recomendamos que a joia seja examinada pelo Centro de Assistência Técnica da Flamingo, S.A.


ACCIONE A GARANTIA HASSU SEMPRE QUE SE VERIFICAR QUE A JOIA HASSU ESTÁ DANIFICADA OU COM ALGUM DEFEITO.

Pagamentos seguros

Portes grátis a partir de 25 euros

2/3 Dias de entrega




Topo