GARANTIA
Todos os produtos Hassu são produzidos exclusivamente em aço cirúrgico e antialérgico, e são submetidos a um controlo de qualidade rigoroso, de forma a garantir a sua qualidade e longevidade. Estes estão abrangidos por uma garantia legal comercial de 2 anos, a contar da data de entrega do produto.
Durante o período de garantia, qualquer caso de eventual anomalia que resulte num produto não conforme, será reparado gratuitamente. Destaca-se que a garantia legal poderá não ser aplicada na totalidade ou parcialmente nos seguintes casos:
- Danos causados por efeitos externos (impactos fortes, manutenção com materiais abrasivos, e outras situações similares);
- Danos conhecidos pelo próprio, no momento de aquisição;
- Danos decorrentes de utilização indevida do produto (atividades desportivas e outras que provam movimentos bruscos e/ou inconscientes);
- Cancelamento e devoluções.
Devoluções
Devolução simples não relativa a garantia
O produto deverá ser devolvido na sua condição original, com todo o material de acompanhamento e informação original. O envio e o respetivo transporte do produto são da total responsabilidade do cliente.
A devolução deverá ocorrer num prazo de 30 dias, a partir da data de receção do produto na morada do cliente.
Devolução abrangida por garantia
O produto deverá ser enviado devidamente acondicionado, sob a responsabilidade e a cargo do cliente; este envio poderá ser restituível.
O processamento da garantia poderá demorar, no máximo, 30 dias, a contar da data de receção do pacote na morada Rua Padre António Vieira, nº1, 4435-370 Rio Tinto. O cliente receberá informações atualizadas sobre o estado de garantia do seu produto e presumível data de entrega; no caso de se tratar de uma garantia parcial ou nula, consulte a secção de Assistência da Marca e Personalizações Hassu.
Reparações e manutenções
Toda e qualquer operação de reparação e manutenção deverá ser avaliada por um profissional qualificado HASSU. Assim, será imprescindível o seu envio para a morada Rua Padre António Vieira, nº1, 4435-370 Rio Tinto.
A orçamentação, prazo de execução e data estimada de entrega apenas serão apuradas após análise da peça e levantamento das tarefas a realizar, tendo, o cliente, 30 dias para aceitar o orçamento; após esse prazo, as condições apresentadas terão de ser reavaliadas. Antes da análise mencionada, poderão ser fornecidos valores por telefone, e-mail ou outro meio não presencial, no entanto, estes devem ser considerados, apenas, como indicativos, podendo não refletir o valor final orçamentado.
Trocas
Procedemos à troca de todos os produtos, mas só depois de uma análise. Não é possível trocar, devolver ou cancelar qualquer produto personalizado, exceto Alianças HASSU.
Compromisso de qualidade Hassu
A Flamingo certifica o design exclusivo das joias Hassu, assim como a qualidade e autenticidade dos seus produtos, a sua produção e controlo de qualidade rigoroso.
A Hassu tem como compromisso o lançamento de joias de alta qualidade em aço cirúrgico e anti-alérgico e garante, ainda, o foco na satisfação do seu cliente, através de um serviço de assistência de excelência, da fábrica da Flamingo, S.A..
Como Cuidar da sua Joia Hassu
- As joias devem ser acondicionadas individualmente de forma a evitar a fricção com outras peças ou nós no caso das malhas;
- Evite colocar a joia em contacto direto com cloro, água, perfumes, sprays, maquilhagem, detergentes e outros produtos químicos;
- Evite a prática de desporto enquanto usa a joia;
- As joias devem ser limpas com assiduidade com um pano macio e seco.
- Se a sua joia Hassu necessitar de manutenção, recomendamos que a joia seja examinada pelo Centro de Assistência Técnica da Flamingo, S.A.
ACCIONE A GARANTIA HASSU SEMPRE QUE SE VERIFICAR QUE A JOIA HASSU ESTÁ DANIFICADA OU COM ALGUM DEFEITO.